Inicial » Notícias » Gerais » Convite à apresentação - WTUN

Convite à apresentação - WTUN

Em agosto de 2023, a Assembleia Geral das Nações Unidas adotou uma resolução que proclama o dia 26 de janeiro como o Dia Internacional das Energias Limpas, o dia do aniversário da fundação da Agência Internacional para as Energias Renováveis (IRENA) em 2009.

Uma vez que o ODS 7 "Energia Acessível e Limpa" é uma das áreas focais das atividades do WTUN deste ano, vemos isto como uma oportunidade para partilhar e destacar algum do trabalho vital realizado pelos membros do WTUN e, esperamos, inspirar e criar oportunidades de colaboração e parceria científica.

O WTUN tem o prazer de partilhar um convite à apresentação de oradores para um evento em linha proposto para quinta-feira, 25 de janeiro, entre às 11h00 e às 13h00 (horas exatas a confirmar e que podem ser ajustadas para ter em conta os fusos horários, sempre que possível e necessário). A sessão incluirá aproximadamente 3-4 apresentações individuais sobre um tema relacionado com as energias limpas. Procuramos também um moderador/presidente para acolher o evento e facilitar uma sessão de perguntas e respostas de 10-15 minutos.

As propostas devem ser enviadas para wtun@bradford.ac.uk até sexta-feira, 19 de janeiro.

(09/01/2024) « Voltar