Inicial » Notícias » Gerais » Programa de Intercâmbio WTUN 2023/24

Programa de Intercâmbio WTUN 2023/24

A WTUN - World Technology Universities Network - abre as inscrições para o Programa de Intercâmbio WTUN 2023/24.

Existem 18 bolsas disponíveis de £ 2.000 cada para funcionários (serviços acadêmicos e profissionais) e estudantes de doutorado visitarem outra instituição membro. Os intercâmbios estão abertos a novos projetos, iniciativas e oportunidades de ensino e aprendizagem, bem como àqueles que estiveram envolvidos em rodadas anteriores e desejam utilizar os fundos para continuar seu trabalho.

Este ano a WTUN gostaria de encorajar propostas de intercâmbio dentro das áreas de foco da WTUN:

Inovação e empreendedorismo

Equidade de gênero

Água Limpa e Saneamento

Cidades e Comunidades Sustentáveis

Energia acessível e limpa

Ação Climática

Colaboração internacional entre instituições de ensino superior

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Relações Internacionais - SRI - , até o dia 11 de março de 2024, através do e-mail sri@sri.ufrn.br, manifestando o desejo de participar da seleção.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a WTUN em wtun@bradford.ac.uk

Acesse o link do Programa para obter mais informações e baixar o formulário de proposta.

(15/01/2024) « Voltar