Inicial » Notícias » Gerais » Bolsas Grupo Tordesilhas e Fundação Carolina

Bolsas Grupo Tordesilhas e Fundação Carolina

Estão abertas as inscrições para as bolsas que o Grupo Tordesilhas e a Fundação Carolina financiam conjuntamente.

A oportunidade é direcionada para os professores doutores das universidades brasileiras e portuguesas do Grupo Tordesillas tendo como destinos universidades espanholas do Grupo Tordesilhas.

A documentação manifestando o interesse às bolsas deve ser enviada ao correio gtordesillas.secretaria@uva.es. O Grupo Tordesilhas fará a mediação aos candidatos. O candidato não poderá entrar no site da Fundação Carolina sem a validação prévia do Grupo Tordesilhas.

Os professores interessados devem seguir estes passos para solicitar a beca Grupo Tordesillas-Fundación Carolina:

1) Escrever para gtordesillas.secretaria@uva.es, enviando os seguintes documentos do professor/a que solicitar a beca:

-Nome completo
-Cópia escaneada do Documento de Identidade (Pasaporte)
-Cópia escaneada do seu Título de Doutor/a
-Universidade na qual trabalha como docente e cópia escaneada de documento que comprove que é professor/a nessa universidade
-Universidade espanhola onde você deseja realizar a estancia
e carta de aceitação da mesma, onde conste o número de meses de duração da estancia (Mínimo 1 mês, máximo 3 meses)

2) Uma vez enviado os dados e documentos o Grupo Tordesilhas validará sua candidatura e você receberá um e-mail automático com chaves pessoais e instruções para que você possa acessar e completar o formulário de solicitação de beca na web do Fundação Carolina.

IMPORTANTE: O prazo para solicitar uma destas bolsas é até 1º de abril de 2024 (até às 24:00 horas espanhola)

Nesta fase as dúvidas serão atendidas em movilidadtordesillas_2024@fundacioncarolina.es.

Para mais informações e para ter acesso ao documento oficial da bolsa, clique aqui.

(16/01/2024) « Voltar