Inicial » Notícias » Gerais » Palestra WTUN para o Dia Internacional da Energia Limpa

Palestra WTUN para o Dia Internacional da Energia Limpa

Temos o prazer de compartilhar os detalhes dos palestrantes do evento WTUN para o Dia Internacional da Energia Limpa, das 11h00 às 13h00 (GMT), quinta-feira, 25 de janeiro de 2024.

Como o ODS 7 “Energia Limpa e Acessível” é uma das áreas focais para as atividades da WTUN deste ano, vemos isto como uma oportunidade para partilhar e destacar alguns dos trabalhos vitais realizados pelos membros da WTUN e esperamos inspirar e criar oportunidades para colaboração científica e parceria.

Palestrantes do Instituto Hindustan de Tecnologia e Ciência, Universidade de Tecnologia King Mongkut Thonburi, Universiti Teknologi Malaysia, Universidade de Tecnologia Suranaree e Universidade de Ciências Aplicadas da Alta Áustria se reunirão para apresentar tópicos relacionados a #CleanEnergy.

🖱 Cadastre-se aqui.

📅 Evento dia 25 de janeiro de 2024

⏲ 11h00-13h00 (GMT)

Mais informações sobre a palestra clique aqui