Inicial » Notícias » Gerais » Edital de bolsa de estudos de pós-graduação da OEA

Edital de bolsa de estudos de pós-graduação da OEA

A Organização dos Estados Americanos (OEA), abriu as candidaturas para seleção de bolsa de estudo no âmbito do Programa Acadêmico - Ciclo 2024, para cursos de mestrado e doutorado que tenham início no período de 01/01/2024 até 31/12/2024.

Este ano, no processo de seleção, os bolsistas poderão candidatar-se a cursos, em tempo integral, realizados de maneira presencial, virtual ou mista. De acordo com a OEA, será dada preferência à solicitação de bolsas para estudos à distância.  Todos os cursos estão incluídos no Programa exceto os da área de Ciências Médicas e de aprendizagem de idiomas. Valor máximo das bolsas: USD 10.000,00/ano, e o benefício poderá ser utilizado para custear bilhete aéreo, matrícula/tarifas, compra de livros, ajuda de custo, seguro médico e gastos administrativos.

O prazo para o envio das candidaturas vão até 22 de março de 2024. Para mais informações acesse o site.

(16/02/2024) « Voltar