Inicial » Notícias » Gerais » Edital Santander Universidad de La Rioja

Edital Santander Universidad de La Rioja

A Universidad de La Rioja abriu as candidaturas para a XX Edição de Bolsas 2024-2025 de Cursos de Língua e Cultura Espanhola. A bolsa, que conta com patrocínio do Banco Santander, tem como objetivo difundir o conhecimento da Língua Espanhola. Podem se candidatar estudantes matriculados em universidades brasileiras e com residência permanente no país, que desejem aprender ou aperfeiçoar o língua espanhola.

As inscrições vão até 17 de março, e os alunos interessados podem ter mais informações e enviar suas candidaturas através do site da universidade.

(21/02/2024) « Voltar