Inicial » Notícias » Gerais » Edital de apoio a eventos franco-brasileiros no Nordeste

Edital de apoio a eventos franco-brasileiros no Nordeste

O Consulado Geral da França em Recife abriu o edital para apoio a eventos científicos franco-brasileiros. O apoio visa contribuir para o debate de ideias e eventos científicos organizados no Nordeste que contém com a participação de personalidades científicas e universitárias francesas.

São elegíveis para o edital todas as disciplinas. A ajuda do Consulado recai somente para os custos das passagens, para os professores e pesquisadores franceses que irão participar de eventos presenciais; e os custos de organização e de tradução para os eventos online, com limite de 1350 euros por evento.

Para mais informações, acesse o site do Consulado Geral da França em Recife.

(27/02/2024) « Voltar