Inicial » Notícias » Gerais » UFRN abre Vagas para TOEFL ITP Remoto

UFRN abre Vagas para TOEFL ITP Remoto

Estão abertas as inscrições para a realização do TOEFL ITP Remoto. Diferentemente do TOEFL ITP digital, onde o teste é feito de maneira online, mas ainda é preciso ir até um centro aplicador. O TOEFL ITP Remoto nasceu das dificuldades da pandemia e pode ser realizado em casa.

A UFRN abriu vagas para realizar o teste com 50% de desconto e ainda receber um curso preparatório gratuito com certificado de 30 horas, usando o seguinte link  para compra e o código 2436.

No ato da inscrição, devem ser anexados os seguintes documentos:
• Declaração de vínculo com a UFRN;
• Check System do equipamento;
• Termo de responsabilidade preenchido e assinado;
• Documento com foto e CPF com menos de 10 anos.

Realização do Curso Preparatório Online: 11/03 a 24/03/24
Data do teste: 26 a 28/03/24

O resultado online sairá em primeiro de abril, enquanto o impresso deve ser retirado na UFRN a partir de 15 de abril. Para mais informações, acesse o site.

Arquivo em anexo: Banner_TOEFL_UFRN

(27/02/2024) « Voltar