Inicial » Notícias » Gerais » WTUN oferece eventos online para celebrar o Dia Mundial da Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável

Para celebrar o Dia Mundial da Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável, a WTUN está promovendo uma série de eventos online ao longo da semana, iniciando em 4 de março. O tema deste ano é "Soluções de Engenharia para um Mundo Sustentável", oferecendo aos participantes a oportunidade de reconhecer e celebrar a significativa contribuição dos engenheiros para um futuro mais sustentável e equilibrado.

No primeiro dia do evento, em 4 de março às 13h (horário de Brasília), teremos uma palestra sobre "Últimos Desenvolvimentos em Armazenamento e Conversão de Energia", apresentada pela Dra. Christina Toigo, da Universidade de Ciências Aplicadas, Alta Áustria.

Para mais informações e inscrições, visite o site da WTUN.

(29/02/2024) « Voltar