Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Aberta as candidaturas para bolsa de mestrado na China

Aberta as candidaturas para bolsa de mestrado na China

A Universidade de Zhejiang, em parceria com o Grupo Internacional de Universidades Brasileiras - GCUB, e o ZIBS Latin America, abrem o processo de seleção para 10 bolsas de Mestrado na China. 


As bolsas cobrem as taxas de matrícula e oferecem ajuda de custo mensal no valor de aproximadamente ¥ 3000 yuan. O mestrado tem duração de cerca de 2 anos, sendo oferecidos cursos de Mestrado em Estudos da China (MCS); Mestrado em Comunicação e Gestão (MCM); Mestrado Internacional em Finanças (iMF); Mestrado Internacional em Belas Artes (iMFA) e Mestrado Internacional em Ciência de Dados (iMDS). 


O prazo final para as candidaturas é até 31 de maio de 2024, e para realizá-la é necessário pagar uma taxa de RMB 800 Yuan (não reembolsável). Os alunos precisam apresentar certificado de proficiência em Inglês - Nível Intermediário (B2), e o período de entrevistas se dará entre novembro de 2023 e junho de 2024. Para mais informações sobre as bolsas e as candidaturas, entre em contato através do email: zibsadmission@intl.zju.edu.cn.


 


 

(01/03/2024) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI