Inicial » Notícias » Gerais » Bolsa de Pós-Graduação na Coreia do Sul

Bolsa de Pós-Graduação na Coreia do Sul

Estão abertas as inscrições para o programa AKS Fellowship 2024. A bolsa de pós-graduação é um programa da Escola de Pós-Graduação em Estudos Coreanos (GSKS), que visa incentivar o surgimento de jovens líderes. A AKS (Academia de Estudos Coreanos) oferece um programa de mobilidade na Coreia por 6 meses para discentes de pós-graduação que desejem desenvolver suas pesquisas de mestrado sanduíche e doutorado sanduíche no período de 1 de setembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025.

A bolsa oferece os seguintes benefícios:

- Bolsa mensal de KRW750,000 durante 6 meses;

- Passagem aérea ida e volta e alojamento no campus;

- Orientação de professores da AKS como conselheiros acadêmicos;

- Curso de língua coreana gratuito.

As inscrições vão até 10 de maio. Para mais informações acesse o site do AKS ou entre em contato atráves do email: grad_fellowship@aks.ac.kr

Arquivo em anexo: Bolsa_de_Pós-Graduação_na_Coreia_do_Sul.jpeg

(05/04/2024) « Voltar